Seriado: The New Normal



Simmm, eu falei para vocês que eu não iria abandonar o blog, mas a faculdade me consome,kkkk.
Não vou prometer nada, mas vou tentar postar aqui com frequência, ok?
Vamos então ao que interessa, vamos falar sobre um novo seriado: The New Normal.

Fonte: bafonique.com

The New Normal é a mais nova série do criador de Glee, Ryan Murphy.
O Sitcom de 22 minutos, conta a história de Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha), um casal gay que decide ter o que faltava para ser uma família completa: um filho. E para isso vão em busca de uma agência especializada para encontrarem a mulher perfeita para ser barriga de aluguel dos dois.
Enquanto isso, conhecemos Goldie (Georgia King), uma jovem que engravidou na adolescência, possui um emprego ruim e um mal marido. Para piorar, ela ainda tem que conviver com a avó Jane (Ellen Barkin), uma pessoa controladora, autoritária e preconceituosa que cuida dela desde que sua filha a abandonou.
Após uma péssima descoberta e um desentendimento com Jane, Goldie resolve seguir um novo rumo e junto com a filha Shania (Bebe Wood), de oito anos, parte de casa.
É aí então que as duas famílias se encontram, quando Goldie vê a chance de ganhar um bom dinheiro sendo barriga de aluguel de Bryan e David.

Fonte: blog.zap2it.com

Pessoal, assisti ao episódio piloto e devo confessar que gostei muito.
Do elenco eu só conhecia Justin Bartha de Se Beber Não Case 1 e 2 e a secretária de David, que participou de Glee, a treinadora de natação que peitou a Sue. O jeito que aquela mulher fala é muito engraçado.
Em geral em gostei de tudo, especialmente do relacionamento do casal gay e de Goldie com sua filha. Mesmo sendo uma sitcom, a série possui seus momentos de emoção, afinal o assunto é delicado e envolve sonhos de ambas as partes.
Acho que muita gente não vai gostar e até poderá considerar racista quando a série utiliza o que eles consideram “anormal”, para demonstrar que isso é o novo normal. As ofensas são grandes, principalmente da avó, Janie.
Fonte: broadway.com
As ironias ficam por parte de David e Shania, que possuem um vestuário um tanto quanto chamativos. Ele usando calças curtas e com estampas e ela com suas tocas, vidrada em redes sociais.
Claro que a série lembra Moderny Family, mas não creio que de para falar que é uma cópia, apesar de que o assunto principal da série é abordado em MF que também fala de novos tipos de família.
Não sei por que, mas o seriado também me lembrou de New Girl, fiquei com uma sensação de que a qualquer momento a Jessie entraria por uma porta cantando.
Vamos ver no que dá o seriado, mas eu aposto minhas fichas em seu sucesso, que já possui 9 episódios garantidos.
Mais informações no site da emissora NBC.






0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, de sua opinião


up